Boqueirão

044 Vila Rica, apartamentos garden e apartamentos Boqueirão - Santos

3 a 4 quartos

3 a 4 suítes

4 a 5 banheiros

até  3 vagas

143m² a 301

10720096-RTAD

Em construção

044 Vila Rica, O quadrilátero mais desejado de Santos, completo assim como você. É com este slogan que a Gafisa lhe apresenta o seu mais novo empreendimento.

Com projetos de MCAA Arquitetos, Roberto Riscala Paisagismo e decoração de Patricia Anastassiadis Arquitetos, difícil não se impressionar com a modernidade, beleza e serenidade transmitidas.

Fachada curva futurística, revestida em cerâmica branca e vidro com acabamento em alumínio. Áreas comuns serão entregues finamente decoradas. Bairro bem arborizado em harmonia com o paisagismo.

Facilidade para a sua entrada ao edifício, rapidez ao acesso das garagens e segurança para a entrada de terceiros.

Com o sistema de clausura ao acesso de pedestres como de veículos, a sua segurança estará garantida. Ainda, a rapidez e facilidade de acesso se dão ao baixo fluxo de veículos na Rua Ivampa Lisboa.

Se privacidade é um fator crucial para você este é o lugar certo, mesmo sendo apenas uma torre com 3 unidades por andar, o hall privativo por conta dos e elevadores sociais lhe garantirá este conformo a mais.

Mas caso privacidade não seja o bastante, talvez personalização lhe convença.

A Gafisa disponibiliza, para seus clientes, a possibilidade de transformar o seu apartamento da melhor forma. Sem custo algum, o proprietário será convidado no início da obra para adequar seu lar ao próprio estilo de vida.

Ainda se tratando de exclusividade, a cobertura do 044 Vila Rica garante uma vista única e privilegiada da baía de Santos.

Pode-se disfrutar de uma bela paisagem, durante os exercícios no Fitness ou no banho de piscina, ambos localizados no topo da torre.

A Sky Floor ainda conta com o Lazer de:
• Sauna/ducha
• Playground
• Piscina Infantil
• Brinquedoteca
• Solarium

O 044 Vila Rica possui bicicletário em seu Mezanino e vagas para bikes no térreo, onde se encontram também alternativas de lazer, como o Salão de festas Gourmet e quadra Recreativa.

Se um passeio de bicicleta for um programa de seu interesse, o 044 Vila Rica fica a menos de 4 minutos da Praia, que tem o maior jardim de Orla em extensão do mundo.

E falando em localização, o 044 Vila Rica tem inúmeras possibilidades em seu entorno.

É possível ir a pé aos melhores bares e restaurantes da cidade, assim como a praia que está a apenas 450m de distância e mesmo assim contar com a tranquilidade de uma rua pacata.


Em um raio de 500m a partir do 044 Vila Rica, estão:

• Colégio Objetivo
• Tênis Clube
• Carrefour
• Cine Roxy
• Shopping Miramar
• Restaurante Guadalupe
• Pizzaria Kokimbos
• Haru Temakeria
• Dusk Lounge & Bar
• Bar Heinz
• Moby Dick

No 044 Vila Rica, é possível escolher entre as plantas de 143m², 144m² e 184m² e ainda estas mesmas metragens na opção Garden, sendo estas únicas no edifício respectivamente 219m², 252m² e 301m².

044 Vila Rica 143m² e 144m².

Apesar de ser o apartamento menor de metragem, nele não há nada que deixe a desejar, com espaçosos Living e terraço Gourmet e disponibilidade de 2 vagas para veículos.

Com opções de 3 dormitórios, todos suítes e 4 dormitórios, sendo 3 suítes. A diferença se dá no encurtamento do Living para implementação de um quarto.

No 044 Vila Rica, O Living faz o ambiente juntamente da Sala de Jantar e com acesso ao Terraço Gourmet, formando um salão amplo, bem ventilado e com ótima iluminação, ideal para um reunião.

O Terraço Gourmet já com kit churrasqueira, propicia um local excelente para um almoço mais informal com a família e amigos. Com uma ótima vista para a Baía de Santos, na planta de 4 dormitórios.


O 044 Vila Rica proporciona a escolha entre o Living ampliado em um imóvel de 3 suítes, ou o padrão, na planta de 4 dormitórios. Em ambos os casos o resultado é um amplo e aconchegante salão e direito a 3 vagas de garagem.

O Terraço “L”, exclusivo da planta de 184m², no entorno da Sala de Jantar faz com que o ambiente seja ainda melhor ventilado e iluminado, causando uma sensação única de bem-estar.

A vista, exclusiva deste tipo, mostra toda a extensão da Av. Washington Luis e a Orla da Praia, uma paisagem incrível para desfrutar da companhia de quem você gosta dentro do seu lar.

Em suma, se você procura pelo melhor e mais novo empreendimento da cidade, o endereço é Rua Ivampa Lisboa, 044 Vila Rica.

A certeza de exclusividade, sofisticação e perfeição que você só encontra aqui. Um lugar tão único que a possibilidade de um novo empreendimento ali é raríssima.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies