Ponta da Praia

Stella Magna, apartamentos Ponta da Praia - Santos

3 quartos

1 a 3 suítes

3 a 5 banheiros

2 a 6 vagas

123m² a 255

10744892-RTAD

Pronto

Stella Magna

Localização do Stella Magna:
O Stella Magna fica localizado no bairro Ponta da Praia, saiba tudo sobre este empreendimento - clique aqui.

Saiba mais.


Projetos:
O paisagismo será executado pelo Benedito Abbud e o projeto de arquitetura pelo Roberto Savielo.

Venha conhecer.


Estrutura do Stella Magna:
O apartamento do Stella Magna em Santos,será composto por duas torres num terreno de 3810m², cada torre contará com 2 elevadores por andar, com 26 pavimentos de apartamento mais 3 mezaninos sendo 1 de lazer e dois de garagem, alem do térreo e do subsolo. Totalizando 164 unidades.

Verifique disponibilidade de unidades.


Área de Lazer do Stella Magna:
Lazer é o que não falta no apartamento de Santos Stella Magna, pois aqui contamos com piscina adulto com raia de 20m, piscina infantil, fitness, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, espaço gourmet com terraço, salão de festas, brinquedoteca, jogos teen, terraço com pergolado e spa center.

Agende agora uma visita.

Metragens do Stella Magna:
· Os apartamentos de 3 dormitórios com 1 suíte possuem uma área privativa de 123m² e duas vagas na garagem e estão do quarto ao décimo-oitavo pavimento, onde teremos 4 apartamentos por andar.
· No décimo-nono pavimento teremos o apartamento garden com 251m² privativos, 6 vagas na garagem e amplo terraço mobiliável.
· Do vigésimo ao vigésimo-nono pavimento teremos apartamentos com 3 suítes com área privativa de 167m² e 3 vagas na garagem.
· Teremos ainda 2 vagas para visitante e a opção de se adquirir um depósito privativo na garagem.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies