José Menino

Park Inn Santos, apartamentos José Menino - Santos

1 quarto

1 banheiro

24m² a 44

10749839-RTAD

Pronto

Hotel Park Inn by Radisson Santos.

O Park Inn by Radisson Santos. Com Unidades de a partir de 24 metros quadrados. O Park Inn by Radisson Hotel é uma das mais conceituadas bandeiras hoteleiras do mundo, traz para a cidade de Santos seu requinte e sofisticação ao turismo da região. O Park Inn by Radisson conta com mais de 215.000 hotéis espalhados pelo mundo todo.

Um hotel da Incorporadora Helbor com bandeira ATLÂNTICA HOTELS INTERNACIONAL, com segmento Superior, com quartos de 24m² à 52m², com algumas unidades Garden, com tudo de melhor e mais moderno. Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul, a Atlântica Hotels International é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros.

Características



RENTABILIDADE Ao investir em hotel você se beneficia com a valorização de seu patrimônio no mercado imobiliário e participa da rentabilidade mensal do negócio hoteleiro, cuja previsão de lucro liquido está acima das opções de investimentos tradicionais.

TRANQUILIDADE Investir em hotel é sinônimo de tranquilidade. Você não precisa se incomodar com inquilinos, administração, manutenção, decoração e imposto de renda.

SEGURANÇA Para fechar um bom negócio é preciso pesquisar a localização, a construtora responsável pelo empreendimento e a bandeira que fará a administração hoteleira. E a Park Inn by Radisson tem as melhores referências.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies