044 Vila Rica- Boqueirão - Santos/SP

044 Vila Rica

143 a 301 m²
143 a 301 m²
3 a 4 Quartos
4 a 5 Banheiros
Até 3 Vagas

Sobre 044 Vila Rica em Santos - SP

143 a 301 m²
Área útil
143 a 301 m²
Área total
3 a 4 Quartos
3 a 4 Suítes
4 a 5 Banheiros
Até 3 Vagas
Sala Fitness

Características

Aquecimento Gás

Brinquedoteca

Elevador

Elevador privativo

Empreendimento no litoral

Entrada de serviço independente

Gás encanado

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Quadra poliesportiva

Salão de festas

Sauna Seca

Solarium

Condomínio

044 Vila Rica, O quadrilátero mais desejado de Santos, completo assim como você. É com este slogan que a Gafisa lhe apresenta o seu mais novo empreendimento.

Com projetos de MCAA Arquitetos, Roberto Riscala Paisagismo e decoração de Patricia Anastassiadis Arquitetos, difícil não se impressionar com a modernidade, beleza e serenidade transmitidas.

Fachada curva futurística, revestida em cerâmica branca e vidro com acabamento em alumínio. Áreas comuns serão entregues finamente decoradas. Bairro bem arborizado em harmonia com o paisagismo.

Facilidade para a sua entrada ao edifício, rapidez ao acesso das garagens e segurança para a entrada de terceiros.

Com o sistema de clausura ao acesso de pedestres como de veículos, a sua segurança estará garantida. Ainda, a rapidez e facilidade de acesso se dão ao baixo fluxo de veículos na Rua Ivampa Lisboa.

Se privacidade é um fator crucial para você este é o lugar certo, mesmo sendo apenas uma torre com 3 unidades por andar, o hall privativo por conta dos e elevadores sociais lhe garantirá este conformo a mais.

Mas caso privacidade não seja o bastante, talvez personalização lhe convença.

A Gafisa disponibiliza, para seus clientes, a possibilidade de transformar o seu apartamento da melhor forma. Sem custo algum, o proprietário será convidado no início da obra para adequar seu lar ao próprio estilo de vida.

Ainda se tratando de exclusividade, a cobertura do 044 Vila Rica garante uma vista única e privilegiada da baía de Santos.

Pode-se disfrutar de uma bela paisagem, durante os exercícios no Fitness ou no banho de piscina, ambos localizados no topo da torre.

A Sky Floor ainda conta com o Lazer de:
• Sauna/ducha
• Playground
• Piscina Infantil
• Brinquedoteca
• Solarium

O 044 Vila Rica possui bicicletário em seu Mezanino e vagas para bikes no térreo, onde se encontram também alternativas de lazer, como o Salão de festas Gourmet e quadra Recreativa.

Se um passeio de bicicleta for um programa de seu interesse, o 044 Vila Rica fica a menos de 4 minutos da Praia, que tem o maior jardim de Orla em extensão do mundo.

E falando em localização, o 044 Vila Rica tem inúmeras possibilidades em seu entorno.

É possível ir a pé aos melhores bares e restaurantes da cidade, assim como a praia que está a apenas 450m de distância e mesmo assim contar com a tranquilidade de uma rua pacata.


Em um raio de 500m a partir do 044 Vila Rica, estão:

• Colégio Objetivo
• Tênis Clube
• Carrefour
• Cine Roxy
• Shopping Miramar
• Restaurante Guadalupe
• Pizzaria Kokimbos
• Haru Temakeria
• Dusk Lounge & Bar
• Bar Heinz
• Moby Dick

No 044 Vila Rica, é possível escolher entre as plantas de 143m², 144m² e 184m² e ainda estas mesmas metragens na opção Garden, sendo estas únicas no edifício respectivamente 219m², 252m² e 301m².

044 Vila Rica 143m² e 144m².

Apesar de ser o apartamento menor de metragem, nele não há nada que deixe a desejar, com espaçosos Living e terraço Gourmet e disponibilidade de 2 vagas para veículos.

Com opções de 3 dormitórios, todos suítes e 4 dormitórios, sendo 3 suítes. A diferença se dá no encurtamento do Living para implementação de um quarto.

No 044 Vila Rica, O Living faz o ambiente juntamente da Sala de Jantar e com acesso ao Terraço Gourmet, formando um salão amplo, bem ventilado e com ótima iluminação, ideal para um reunião.

O Terraço Gourmet já com kit churrasqueira, propicia um local excelente para um almoço mais informal com a família e amigos. Com uma ótima vista para a Baía de Santos, na planta de 4 dormitórios.


O 044 Vila Rica proporciona a escolha entre o Living ampliado em um imóvel de 3 suítes, ou o padrão, na planta de 4 dormitórios. Em ambos os casos o resultado é um amplo e aconchegante salão e direito a 3 vagas de garagem.

O Terraço “L”, exclusivo da planta de 184m², no entorno da Sala de Jantar faz com que o ambiente seja ainda melhor ventilado e iluminado, causando uma sensação única de bem-estar.

A vista, exclusiva deste tipo, mostra toda a extensão da Av. Washington Luis e a Orla da Praia, uma paisagem incrível para desfrutar da companhia de quem você gosta dentro do seu lar.

Em suma, se você procura pelo melhor e mais novo empreendimento da cidade, o endereço é Rua Ivampa Lisboa, 044 Vila Rica.

A certeza de exclusividade, sofisticação e perfeição que você só encontra aqui. Um lugar tão único que a possibilidade de um novo empreendimento ali é raríssima.

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

25 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento garden3 ao 3218.82218.8201 do garden335-
Apartamento garden3 ao 3252.5252.503 - garden4452
Apartamento garden3 ao 3300.96300.9602 - garden4453
Apartamento4 ao 25143.0143.001 e 033352
Apartamento4 ao 25184.26184.26024453
ApartamentoTérreo143.0143.0-3342

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies